O Corpo de Bombeiros de Mato Grosso interditou o camarote Garden Nuun durante o show do DJ francês David Guetta em Cuiabá, na madrugada deste domingo (15), em Cuiabá. O evento foi realizado no Sesi Papa, na região da Morada do Ouro, e reuniu cerca de 20 mil pessoas.
Segundo informações do site "O Documento", o camarote estava superlotado, com um número de pagantes superior ao permitido pelas normas de segurança, o que poderia causar uma tragédia durante o show.
O DJ começou a se apresentar por volta das 2h. Nesse momento, houve uma superlotação do camarote, gerando temores por parte dos organizadores do evento – dentre eles o empresário Fábio Serra, que já havia declarado, em diversas entrevistas, que a estrutura do evento "jamais havia sido visto em Cuiabá".
Apesar de terem pago entre R$ 150 e R$ 500 pelo ingresso no camarote, muitos clientes deixaram o espaço após os Bombeiros efetuarem a interdição parcial do evento.
Além dos problemas estruturais, dezenas de pessoas alegaram que tiveram seus objetos pessoais furtados durante o evento.
Apesar da interdição do camarote, o evento transcorreu em clima normal.