domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: Banco do Brasil diz que não havia funcionários no prédio que pegou fogo ontem à noite

PUBLICIDADE

O Banco do Brasil informou, esta manhã, por meio de nota, que não havia funcionários no prédio da superintendência estadual da unidade, localizado na avenida Filinto Müller, na capital. Parte do imóvel foi tomado por chamas, ontem à noite. O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar o incêndio ainda ontem. No entanto, segundo a nota, o trabalho de rescaldo continua em andamento e sem previsão de término.

A assessoria informa ainda que o local abriga serviços administrativos do banco no Estado. “Nesta segunda-feira (25), o BB remanejou seus funcionários do prédio atingido para outras unidades, sem prejuízo da rotina de trabalho ou atendimento ao público”.

Até o momento, não se sabe a causa do incêndio que será investigada a partir do encerramento do trabalho do Corpo de Bombeiros.

Conforme Só Notícias já informou, foram destruídos o auditório e um departamento, de acordo com um oficial dos bombeiros que coordenou as equipes. Parte da estrutura de um bloco caiu, pois as vigas de sustentação foram destruídas. Em determinado momento, segundo moradores nas proximidades, as chamas atingiram cerca de 20 metros de altura.

Os bombeiros trabalharam com muita intensidade por mais de três horas evitando que as chamas não se espalhassem para toda a estrutura.

Moradores em edifícios próximos a superintendência filmaram o incêndio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre carro e moto deixa um em estado grave em Sinop

O motociclista foi socorrido em estado grave, ontem à...

Morre mãe do 1º deputado estadual eleito por Sinop

Faleceu, ontem, em Sinop, Ayako Hasegawa Yanai, mãe do...

Motociclista é socorrida com suspeita de fratura em Sinop

O acidente envolveu uma Honda Titan e uma Fiat...
PUBLICIDADE