PUBLICIDADE

Cuiabá: audiência judicial com acusado de matar ex-mulher e filhas é amanhã

PUBLICIDADE

Está prevista para amanhã, às 9h30, a audiência de instrução referente a denúncia criminal oferecida pelo Ministério Público do Estado contra Jorge Carlos da Silva, acusado de assassinar a ex-esposa Sandra Daghetti, e duas ex-enteadas, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. Os crimes ocorreram no dia 12 de outubro do ano passado. A audiência será na 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.

Consta na denúncia do Ministério Público, que em outubro, o acusado arrombou a porta da residência das vítimas e se dirigiu ao quarto da ex-esposa e a esfaqueou no coração e pescoço. No momento do crime, as duas filhas da vítima acordaram e também foram atingidas com vários golpes de faca. "Após ter consumado o triplo homicídio, o denunciado levou consigo os celulares das vítimas e suas joias, alterando o estado do lugar com o objetivo de simular um assalto", diz um trecho da denúncia.

A assessoria do MP inforam que o acusado e a vítima Sandra Daghetti conviveram maritalmente por aproximadamente 10 anos e não tiveram filhos em comum. A convivência do casal sempre foi conturbada e em fevereiro de 2012, os dois se separaram. O denunciado está preso no antigo Pascoal Ramos.

A audiência de instrução será presidida pela juíza Ana Cristina Silva Mendes. O autor da ação penal é o Ministério Público, representado pelo promotor Allan Sidney Do O Souza.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro tomba após colisão com outro em Sinop

O acidente envolvendo o Renault Logan e o VW...

Terminam domingo inscrições de seletivo de estágio do Poder Judiciário em Mato Grosso

Inscrições do processo seletivo de estágio do Poder Judiciário...

Supermercados Machado inaugura sua primeira loja em Sorriso

Sorriso ganhou, nesta terça-feira, (10) um novo marco...
PUBLICIDADE