quarta-feira, 17/julho/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá: alterado tráfego nas vias de acesso ao CPA

PUBLICIDADE

Os principais trajetos que dão acesso ao Centro Político Administrativo começam a ter alterações devido às obras que serão realizadas na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). Será construído um viaduto que integra o pacote de obras para implantação do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT). Parte da avenida ficará interditada, mais especificamente no trecho sentido CPA-centro, em frente à Fecomércio, a Agência Fazendária, e lateral da Secretaria de Fazenda (Sefaz). O trânsito terá que ser desviado para as vias do Centro Político Administrativo. As duas ruas que margeiam a Praça das Bandeiras com sentido invertido para amenizar os transtornos provocados pela obra.

Para ter acesso ao Centro Político e Administrativo ou mesmo continuar o caminho para a região central, o motorista que segue pela avenida no sentido CPA-centro deverá entrar à direita na primeira rua após a Praça das Bandeiras e, em seguida, virar à esquerda na rua ao lado da Sema. Ao chegar próximo à Seduc, deverá virar novamente à esquerda, retornando à avenida CPA.

A rua que dá acesso à OAB e a outros importantes órgãos, como as secretarias de Administração, Segurança e Saúde também terá o seu sentido invertido, ou seja, descer até a Avenida do CPA.

A rua que passa entre a Sema e o Tribunal e Justiça, que hoje é mão dupla passará a ser mão única no sentido da Avenida do CPA para a Assembleia Legislativa até o trecho da rotatória próxima ao Palácio Paiaguás. A partir daí, ela volta a ser mão dupla.

A segunda via modificada é a rua que passa entre o Palácio Paiaguás e um banco. Atualmente mão dupla, a via passará a ser mão única no sentido rotatória.

Não foi informado pela assessoria quanto tempo estas alterações vão durar.

As demais vias do Centro Político Administrativo não sofrerão alterações de sentido.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dados de satélite indicam redução no número de focos de calor em Mato Grosso

Dados do Programa BDQueimadas do Instituto Nacional de Pesquisas...

Homem fica ferido em colisão entre carro e moto em Sinop

Um homem ficou ferido em um acidente no setor...

Coruja é resgatada em área de risco por morador de Sorriso

O filhote de coruja suindara (tyto furcata), também conhecida...
PUBLICIDADE