PUBLICIDADE

Cuiabá: acusada de tentar matar a mãe vai a juri popular amanhã

PUBLICIDADE

Começa amanhã a primeira sessão do tribunal do júri da comarca de Cuiabá e Valdeci Moraes Silva é o primeiro a sentar no banco dos réus. Ele é acusado de matar com um tiro de espingarda, Erasmo Roberto Rodrigues, em maio do ano passado. De acordo com denúncia do Ministério Público, a ex-mulher dele, Ivonete Augusto de Lima, passou a conviver com Erasmo. Antes do crime, os dois homens haviam brigado e foram parar na delegacia.

No dia 17 será julgado Odalo dos Santos, acusado de assassinar, a facadas, a ex-companheira Adeleide Cândida da Silva, no dia 22 de junho de 2000. Consta da denúncia do Ministério Público, que vítima e acusado conviveram por quatro anos e, após a separação, brigaram pela divisão dos bens, sendo que Odalo teria ficado devendo R$ 2 mil para Adeleide. No dia do crime, armado com uma faca, ele invadiu a residência de Jovelina de Freitas, onde a vítima estava hospedada, e avançou sobre Adeleide, que foi atingida três vezes e morreu na hora.

No dia 27 será julgada Sandra Soares dos Santos. De acordo com o Ministério Público, ela tentou matar sua mãe, Sônia Maria dos Santos, em junho do ano passado. Condenada por homicídio em Campo Grande (MS), Sandra veio para Cuiabá cumprir a pena em regime semi-aberto e morava com a mãe. No dia do crime, Sônia tentou convencer a filha sobre os problemas de saúde causados pelo cigarro. A jovem não gostou, pegou uma faca que estava sobre a mesa e cortou o rosto da mãe, de cima dos olhos até a orelha. O crime só não foi concluído porque uma vizinha interferiu.

No total, em fevereiro serão realizados 12 julgamentos, entre os dias 8 e 28, de acusados de cometerem crimes contra a vida. As sessões serão no fórum Desembargador José Vidal, em Cuiabá, com início às 13h30.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carga de carreta pega fogo ao encostar em cabos de energia no Nortão

As chamas danificaram o carregamento de uma Scania R500...

Mergulhadores pesquisam cavernas submersas em Nobres

A equipe de mergulhadores que realiza expedição de pesquisa...

Sorriso investirá na criação de espaços lúdicos com mais de 40 novos playgrounds

A prefeitura de Sorriso realizou, ontem, registro de preços...
PUBLICIDADE