PUBLICIDADE

Cuiabá: 5 pessoas morrem em acidentes de trânsito no final de semana

PUBLICIDADE

Pelo menos 5 pessoas morreram vítimas de acidente de trânsito, conforme registro do Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá entre sábado e domingo. Somente na tarde de ontem (22), dois acidentes foram registrados na avenida Miguel Sutil, na Capital. O estudante de Medicina, Lucas Coutinho, 25, derrapou em um buraco e bateu em um poste. A parte da frente do Astra preto, de placa NUE 1609, ficou destruída. A outra batida ocorreu no trevo da avenida Jurumirim.

O primo de Lucas, Estevão Alves, conta que ele estava indo para o bairro Coxipó, quando passou pelo buraco na pista, coberto com água, e acabou batendo no poste. O estudante sofreu escoriações no corpo e foi encaminhado ao Hospital São Matheus, onde o pai é médico. José Reinaldo diz que o filho podia ter morrido por conta da falha na pista e reclama por manutenção.

No registro do IML, pelo menos 5 pessoas morreram em 1 dia. O mecânico, Francislim Barbosa Justiniano, 30, bateu com a motocicleta em um poste na avenida Vicente Vuolo, no bairro CPA 3. Um mês após o acidente na BR-163, o lavrador de Colíder (650 km ao Norte da Capital), João Morachik, 70, não resistiu aos ferimento mesmo sob cuidados no hospital. O pintor Laércio da Silva Kerkohoff, 29, estava desde o dia 1º de maio no hospital Santa Casa e também não resistiu ao ferimentos em acidente. Herica de Magalhães Moura, 22, e Ronan Neves de Souza, 21, foram as outras vítimas da violência no trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Colisão entre dois carros em Sinop deixa gestante ferida

Uma colisão entre um Volkswagen Voyage branco e um...

Casa pega fogo em Sinop; vizinhos e bombeiros apagam incêndio

Uma residência no bairro Novo Horizonte pegou fogo hoje...
PUBLICIDADE