PUBLICIDADE

Cuiabá: 21 casas noturnas têm 1 mês para atenderem exigências

PUBLICIDADE

A equipe da Fiscalização Preventiva Integrada do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso) volta a inspecionar, nos próximos dias, as 21 casas noturnas que já foram fiscalizadas em Cuiabá e Várzea Grande para cobrar a regularização das pendências que foram apontadas há poucos dias. Os donos receberam orientações sobre documentação, serviços e estrutura física oferecidos aos consumidores e demais exigências necessárias para garantir a segurança dos frequentadores.

"Trata-se de uma operação preventiva mas, mesmo assim, alguns estabelecimentos foram interditados imediatamente pelos órgãos competentes, por apresentarem faltas graves", declarou a agente fiscal do Crea, Ivanil Martins de Almeida. "Três casas noturnas sofreram as sanções imediatas temporariamente e as demais foram notificadas pontualmente", acrescentou,

Será elaborado relatório com as não conformidades encontradas em todos os estabelecimentos para encaminhar ao Ministério Público e em seguida haverá a fiscalização do para exigir as adequações recomendadas. O Crea-MT cobrará as pendências relativas à responsabilidade técnica das edificações, manutenção de equipamentos e acessibilidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretaria adia interrupção no tráfego da estrada Chapada-Cuiabá

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) confirmou...

Trabalhador em condição análoga à de escravo é resgatado de carvoaria em Mato Grosso

Em ação de combate ao trabalho escravo contemporâneo, o...

Mulher que estava em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...
PUBLICIDADE