PUBLICIDADE

Criminoso com 14 passagens pela polícia é preso suspeito de estuprar adolescente em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares prenderam um homem, de 36 anos, pelo crime de estupro de vulnerável, ontem à noite, em Rondonópolis (219 km de Cuiabá). O criminoso, que possui extensa ficha policial, foi detido em flagrante horas após ter invadido uma residência e violentado sexualmente uma adolescente de 16 anos.

Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi acionada no período matutino, onde uma jovem denunciou ter sido vítima de estupro dentro de sua própria residência. Na denúncia, a adolescente afirmou que, ao deixar sua irmã na escola e retornar para casa, se deparou com o suspeito dentro de sua casa. Ela afirmou que o suspeito portava um pano contendo álcool etílico e que lhe sufocou utilizando força física, cometendo a violência sexual contra ela e fugindo do local em seguida. A vítima foi socorrida e, junto de sua mãe, foi encaminhada para uma unidade de saúde, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Diante da denúncia e características informadas sobre o suspeito, as equipes policiais iniciaram diligências na busca pelo criminoso, que foi identificado durante levantamento do setor de inteligência e, em seguida, os policiais foram ao bairro Jardim Liberdade, localizando o suspeito, que teve sua prisão realizada em flagrante.

A Polícia Militar identificou que o suspeito possuía 14 passagens criminais, desde o ano de 2003, sendo cinco delas por estupro e outras cinco por furto. O homem também já foi preso pelos crimes de importunação sexual, falsidade ideológica e ameaça. O suspeito foi conduzido para a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e entregue à Polícia Civil para as demais providências cabíveis.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro pede vista e suspende julgamento sobre Lei da Ficha Limpa; placar 2 a 0

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF),...

UFMT Sinop integrará pesquisa sobre saúde na região amazônica

Uma palestra realizada, esta semana, no auditório do Programa...
PUBLICIDADE