quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Crianças que moram no Nortão são aprovadas no The Voice Kids

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Cleber Romero (fotos: Arthur Meninea/Gshow)

Duas moradoras da região Norte de Mato Grosso se apresentaram e foram aprovadas no The Voice Kids, exibido neste domingo pela Rede Globo. Milena Schimtz, 10 anos, é de Vera (90 quilômetros de Sinop). Já Myrella Fernanda, 9, é de Novo Horizonte do Norte (258 quilômetros de Sinop).

A primeira a se apresentar foi Milena, que cantou a música “Anunciação”, de Alceu Valença. Carlinhos Brown e Claudia Leitte viraram a cadeira para a participante, que escolheu seguir para a próxima fase no Time Brown. A menina ainda chamou atenção de Simone pela altura aos 10 anos.

Já Myrella, que encerrou o segundo dia de “audições às cegas”, conseguiu a aprovação dos três técnicos. Ela se apresentou com a música “Era Uma Vez”, de Kell Smith, e fez que todos virassem as cadeiras. A jovem, no entanto, escolheu seguir no Time Simone & Simaria.

A primeira fase do The Voice é a de audições às cegas. Ainda serão mais cinco programas destinados a esta etapa. Na segunda fase, começam as batalhas, em que as 72 crianças escolhidas integrarão trios, dos quais os técnicos indicarão apenas uma para seguir adiante. Na fase ao vivo, chegarão oito crianças, que serão avaliadas por voto popular até a definição do vencedor.

O vencedor do The Voice receberá R$ 250 mil e um contrato com a Universal Music.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo será amanhã em Sinop e Sorriso; sábado em Carmem

A representação teatral da paixão e morte de Jesus...

Lançado programa Saúde na Escola em Sinop

O Programa Saúde na Escola, que tem como objetivo...
PUBLICIDADE