terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Crianças ficam feridas em colisão entre micro-ônibus e caminhão no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero (foto: assessoria)

A colisão envolvendo um micro-ônibus Marcopolo Volare prata e um VW 8.150 branco, com placas de Várzea Grande, ocorreu no cruzamento da rua dos Cedros com a avenida José Nelson Coutinho, na região central de Guarantã do Norte (233 quilômetros de Sinop), no final desta manhã.

Quatro crianças foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e outras três com veículos da secretaria de Educação. Elas apresentavam escoriações e foram levadas ao hospital municipal para atendimento médico mais detalhado.

A assessoria da prefeitura de Guarantã do Norte informou que foi prestado todo socorro necessário. As crianças estavam bastante assustadas e receberam apoio das equipes das secretarias de Educação e  Administração, além dos diretores das escolas. Além disso, um outro ônibus escolar foi providenciado para fazer o transporte das crianças até suas residências.

Os motoristas dos veículos serão ouvidos. Já as responsabilidades pela colisão serão apontadas no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE