sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança que teve queimaduras com óleo de churrasqueira no Nortão vai passar por cirurgia na segunda

PUBLICIDADE

O menino, de 1 ano, que teve queimaduras nos braços, pernas e no peito continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Pronto-Socorro, em Cuiabá. De acordo com a mãe, Tatiane Amaral, a criança não corre mais risco de morte e está se recuperando bem dos ferimentos. Ele passará por um uma cirurgia de transplante de pele nesta segunda-feira.

Ainda segundo Amaral, a bisavó da criança já deixou a Unidade de Terapia Intensiva, mas continua no hospital em um quarto recebendo os atendimentos necessário para recuperação. O menino e a mulher ficaram gravemente feridos após serem atingidos por óleo quente de uma churrasqueira que estava sendo aquecida com fogo em um suporte com álcool, em uma residência na rua São Paulo, no bairro Jardim Primavera, em Juara (294 quilômetros de Sinop), no último domingo.

Tatiane explicou, anteriormente, ao Só Notícias, que o acidente ocorreu após a avó tentar afastar a criança da churrasqueira. “Minha avó saiu correndo para retirar ele de perto [do fogo] e acabou tropicando e batendo na churrasqueira, que caiu sobre eles. O óleo quente atingiu os braços, peito e as pernas do meu filho. Ela também teve queimaduras pelo corpo, mas conseguiu proteger ele. Graças a Deus que no momento do acidente meu tio conseguiu retirar as fraudas dele e evitar que as chamas atingissem as partes intimas. Foi um dos momentos mais horríveis da minha vida. Ficamos muito desesperados”.

Um dia antes do acidente a família haviam feito uma festa de aniversário para o menino e o irmão dele que são gêmeos. “Nós reunimos no dia seguinte os familiares em casa em uma confraternização e almoço. O acidente ocorreu por volta das 13h. Um dia antes, tínhamos feito uma festinha de aniversário para os meus filhos”, concluiu Tatiane.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE