A criancinha de 2 meses, única sobrevivente do violento acidente ocorrido hoje, onde seus pais e o irmão gêmeo morreram, está em estado de coma induzido, no Pronto Atendimento em Várzea Grande, e respirando através de ventilação pulmonar.
Os corpos de Elaine Arantes Gressele, 28 anos, servidora do Detran, de seu esposo, Marciolinio Soares Neto, servidor da Polícia Civil e da outra criança devem ser sepultados em Várzea Grande, onde residiam, nesta terça-feira. Eles viajavam em um Toyota Corolla que se envolveu em colisão frontal com uma carreta, carregada com adubo, na BR-364, próximo a Várzea Grande. A família retornava de Denise (no Médio Norte). Conforme Só Notícias já informou, com o violento impacto, o carro se partiu ao meio. A carreta saiu da pista e pegou fogo. O motorista conseguiu sair da cabine sem ferimentos graves.
A Polícia Rodoviária Federal informou que Elaine morreu na hora. O esposo e um filho foram levados ao pronto socorro mas não resistiram.
A Politec vai apontar, em laudo, as causas do acidente que, por enquanto, são desconhecidas. O carreteiro prestou esclarecimentos na Polícia Civil e foi liberado.
(Atualizada às 08:09h em 25/10)