O menino de 9 anos e um homem, que não teve o nome confirmado, vítimas do acidente envolvendo dez veículos em Cáceres, no domingo (6), permanecem internados. O estado de saúde deles não foi divulgado. O garoto está na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular, em Cuiabá. Ele sofreu uma fratura exposta no fêmur e teve traumatismo craniano. Conforme Só Notícias já informou, a mãe do garoto morreu no acidente.
Hoje, duas pessoas receberam alta. A violenta colisão foi na Serra do Mangaval. Uma carreta carregada de madeira cortada em tábuas não conseguiu frear e prensou sete carros que estavam parados em uma fila em virtude de outro acidente ocorrido momentos antes. A carreta causadora do acidente tombou na pista e se incendiou. Outras duas carretas também se envolveram no acidente que resultou na morte de quatro pessoas. No total, 18 pessoas foram levadas para o Hospital Regional de Cáceres, mas uma morreu pouco tempo depois de dar entrada no hospital. Treze já havia recebido alta médica na tarde de segunda-feira.
Três mortos foram trasladados para Goiânia, Ji- Paraná e Cuiabá. Ainda não foi informado se o corpo do carreteiro, que morreu carbonizado, foi identificado.
(Atualizada às 08:14h em 10/7)