Será sepultado hoje, às 16 horas, o corpo do garotinho G. S. de três anos, que morreu ontem, em Sinop, em um incêndio em uma residência. O corpo da criança está sendo velado em uma casa de amigos da família, na comunidade Belo Ramo. A casa do pedreiro Carlos Calai e de sua esposa Maria Aparecida foi totalmente destruída pelo fogo.
O garotinho, conforme Só Notícias já informou, estava na residência com outras duas crianças, que conseguiram sair quando o incêndio começou. O fogo se alastrou muito rápido na casa, que era de madeira e tinha apenas dois cômodos. Quando os bombeiros chegaram no local a casa estava toda destruída e não foi possível salvar o menino.
Segundo a perícia, ao que tudo indica houve explosão de botijões de gás, já que na casa foram encontrados quatro botijões. Algumas pessoas também ouviram barulhos de explosão. No momento do incêndio o pai estava trabalhando e a mãe saiu rapidamente para ir até a casa da vizinha. O corpo do garoto foi retirado do local por peritos do IML (foto).
Leia também:
Perícia apura causa de incêndio onde criança morreu em Sinop
Casa pega fogo em Sinop e criança morre queimada