A garotinha R.V.D.M, 3 anos, está sendo velada no pavilhão da igreja do bairro Menino de Deus e o sepultamento deve ocorrer às 14h, em Lucas do Rio Verde. Centenas de pessoas já estiveram no velório da criança que faleceu, ontem à tarde, em um carro, no estacionamento da escola do bairro Menino Deus. Os peritos do Instituto de Criminalística em Sinop foram a Lucas, fizeram os procedimentos periciais e liberaram o corpo, à noite.
O caso comoveu a população. Uma investigadora da polícia foi às lágrimas quando deixou o local. Alunos e professores também estão muito emocionados com a fatalidade. A menina era filha da professora Marizete Von Dentz. O pai trabalha em fazenda.
A dona do carro (que trabalha na escola) foi à delegacia, em “estado de choque”, para prestar esclarecimentos. Ela pagou fiança e responderá em liberdade A versão que a polícia apura é que ela deu carona para R.V.D.M (a pedido de sua mãe) e também levava duas crianças. Ao chegar na escola, duas teriam descido, as portas foram fechadas e a menina teria sido esquecida no veículo. Quando foi encontrada, já estava morta, na cadeirinha. Os bombeiros chegaram a ser acionados, mas nada puderam fazer.
O diretor do colégio, José Kolling, disse que o caso é “uma fatalidade”. Ele suspendeu as aulas até segunda-feira.
(Atualizada às 08:38h)
Leia ainda
Criança que morreu em carro no pátio de escola será sepultada hoje em Lucas R. Verde
Lucas: filha de professora de 3 anos é esquecida em carro e morre