A criança de 7 anos, que foi esfaqueada na última terça-feira pelo pai em Lucas do Rio Verde, segue internada na UTI de um hospital particular em Cuiabá. A irmã dela, Caroline Fernandes, relatou que a pequena está sedada e entubada, mas segue evoluindo. “Ela está se recuperando, reagindo bem ao tratamento. Ainda sedada e entubada, mas evoluindo. Ela é muito. É um dia de cada vez e nao adianta ter pressa”.
Ela também informou que houve mais de 100 doações de sangue. “Obrigado pelas orações, doações de sangue e preocupação”, “Deus abençoe a cada um de vocês”, escreveu nas redes sociais.
Caroline mostrou várias cartinhas que colegas da irmã mandaram. As cartinhas têm mensagens de carinho e desenhos. “Toda nossa escola está unida em oração por você, temos certeza de que em poucos dias você estará conosco, deixando a nossa escola muito mais alegra”, está em uma das cartas.
Conforme Só Notícias já informou, além da filha, o agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, esfaqueou a esposa Gleici Keli Geraldo, 42, que faleceu na residência da família no bairro Bandeirantes. Ele confessou, após o crime, que atacou as duas enquanto elas estavam dormindo. O acusado segue internado sob custódia policial devido a ferimentos que provocou em si mesmo.
Mesmo internado, ele teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, Fabio Petengill, que também determinou a instauração de laudo de insanidade mental, devido à defesa alegar que o mesmo possui problemas com depressão. O caso está em segredo de justiça.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.