terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Criança morre após cair em fossa em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Uma criança de 2 anos e 10 meses perdeu a vida ontem, depois de cair em uma fossa séptica no bairro Renascer, localizado em frente ao armazém da Conab, na entrada da cidade. Beatriz Santos Reis foi retirada e encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo vizinhos, a garotinha teria saído de casa para brincar. A mãe, estranhando a demora, passou a procurá-la na casa de vizinhos. Depois de algum tempo, verificou que a tampa da fossa de uma casa próxima havia cedido e constatou que a filha caíra dentro dela. Um morador do local pulou na fosse e retirou a garotinha, que foi rapidamente encaminhada ao hospital.

No caminho ao PSHM, soldados do Corpo de Bombeiros ainda tentaram reanimar a menina, mas ela chegou já sem vida à casa hospitalar.

Os soldados do Corpo de Bombeiros alertam as pessoas para que tomem cuidado com a situação de fossas a céu aberto ou que a tampa de madeira esteja com estrutura comprometida. No caso envolvendo Beatriz, a fossa estava fechada, mas o madeiramento estava todo podre.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são socorridos no Nortão após colisão entre carro e moto

O acidente envolvendo uma VW Saveiro branca e Honda...

Localizado corpo de adolescente que se afogou em rio no Mato Grosso

O corpo do jovem, de 16 anos, foi localizado...

Motociclista é socorrido após colisão com caminhonete em Sinop

O acidente envolvendo a Honda CG Titan verde e...
PUBLICIDADE