PUBLICIDADE

Criança é atingida por tora em Sinop e morre

PUBLICIDADE
Só Notícias (colaborou e foto: Só Notícias/Jose Carlos Araujo)

A morte ocorreu por volta das 18hs,  no pátio de uma madeireira, às margens da MT-140 (Sinop-Santa Carmem) a menos de 8 km da sede do Corpo de Bombeiros. Um menino, de 5 anos, que residia nas proximidades da madeireira, estaria brincando com outras crianças em uma pilha de toras. Será apurada hipótese que uma tora acabou rolando e atingiu o garoto, que morreu no local

Os bombeiros foram chamados para socorrê-lo mas constataram que a criança estava sem vida. Algumas pessoas conseguiram retirar a tora mas não resistiu.

A Politec analisou o local e vai encaminhar um lado para a Polícia Civil apontando como teria ocorrido o acidente. Há pouco, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para necropsia.

Familiares estão muito abalados com a tragédia. O menino residia com uma avó, que estaria preparando a janta enquanto ele brincava.

(Atualizada às 20:05h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

PRF localiza mais de uma tonelada de “supermaconha” em Mato Grosso; maior apreensão do ano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta segunda-feira, cerca...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

STF suspende emendas de bancada impositivas em Mato Grosso

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE