A garotinha de um ano e 11 meses de idade, que foi atropelada e morreu, ontem, após ser atropelada por uma caminhonete dirigida pelo próprio avô, foi sepultada, esta manhã, em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). Ela estava sendo velada desde o final da tarde de sábado, na capela municipal, conforme informações da funerária Pax Memorial.
O avô da menina disse que a caminhonete estava estacionada em um terreno baldio. O homem contou que deu marcha ré no veículo para sair e ir ao serviço, quando sua esposa o questionou sobre o paradeiro da criança, uma vez que não havia a encontrado dentro da casa. O motorista, então, olhou próximo à caminhonete e viu a menina caída, já desacordada.
A vítima foi conduzida por um tio para o hospital municipal Nossa Senhora do Rosário, mas faleceu antes de receber atendimento. A equipe da unidade ainda tentou reanimá-la, porém, não teve êxito. Conforme depoimento de uma médica, o impacto que atingiu a criança foi “muito forte”.
O condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Toda a versão contada e registrada em boletim de ocorrência passa, agora, a ser apurada.