PUBLICIDADE

Criança de um ano que morreu após ser atropelada pelo avô é sepultada no Nortão

PUBLICIDADE

A garotinha de um ano e 11 meses de idade, que foi atropelada e morreu, ontem, após ser atropelada por uma caminhonete dirigida pelo próprio avô, foi sepultada, esta manhã, em Guarantã do Norte (252 quilômetros de Sinop). Ela estava sendo velada desde o final da tarde de sábado, na capela municipal, conforme informações da funerária Pax Memorial.

O avô da menina disse que a caminhonete estava estacionada em um terreno baldio. O homem contou que deu marcha ré no veículo para sair e ir ao serviço, quando sua esposa o questionou sobre o paradeiro da criança, uma vez que não havia a encontrado dentro da casa. O motorista, então, olhou próximo à caminhonete e viu a menina caída, já desacordada.

A vítima foi conduzida por um tio para o hospital municipal Nossa Senhora do Rosário, mas faleceu antes de receber atendimento. A equipe da unidade ainda tentou reanimá-la, porém, não teve êxito. Conforme depoimento de uma médica, o impacto que atingiu a criança foi “muito forte”.

O condutor do veículo foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Toda a versão contada e registrada em boletim de ocorrência passa, agora, a ser apurada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Universidade Federal de Mato Grosso discute criação de novo campus

Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) recebeu hoje uma...

Idosa dada como morta consegue reativar benefício previdenciário em Mato Grosso

Uma aposentada conseguiu reaver seu benefício previdenciário, que havia...

IFMT abre vagas para contratação de professores em Sinop, Lucas e outras cidades

O Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) abriu processo...

Mutirão da Defensoria em Sinop e mais cidades oferece filiação socioafetiva

A filiação socioafetiva pode ser realizada gratuitamente por pais,...
PUBLICIDADE