PUBLICIDADE

Criança de 3 anos morre após ser atropelada por ônibus no Médio Norte

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria/arquivo)

A menina, de três anos, foi atropelada por um ônibus, ontem, no final da tarde, em uma via pública de Diamantino (182 km de Cuiabá). A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada à unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, os pais da criança estavam ingerindo bebida alcoólica quando perceberam a filha correndo e atravessando a rua, no momento em que foi atropelada pelo ônibus.

O condutor do ônibus prestou socorro e permaneceu no local para prestar todos os esclarecimentos. A Polícia Civil investiga o caso.

Conforme Só Notícias já informou, uma criança de três anos também morreu após se afogar em fazenda, no último sábado (29), em Nova Mutum.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Relatório da PEC da Segurança deve ser apresentado nesta semana

Aposta do governo federal para enfrentar o problema da...

Jovem morre após se afogar em cachoeira em Mato Grosso

O corpo do jovem Higor Barbosa de Oliveira, 21...

Modelo de Colíder vence concurso internacional de miss teen

A modelo Maria Eduarda Targa Moreira, de 18 anos,...
PUBLICIDADE