PUBLICIDADE

Criança de 2 anos é encontrada morta em represa no Nortão

PUBLICIDADE

Uma criança morreu afogada, ontem, em uma represa em Nova Canaã do Norte (230 km de Sinop). De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Colíder, que atendeu a ocorrência, Ederson Mendes da Silva, de apenas 2 anos, desapareceu por volta das 8h. Depois de algumas horas a procura do garoto, os pais decidiram acionar a equipe dos bombeiros.

Após uma hora e meia de buscas, os mergulhadores encontraram o corpo da criança a cerca de três metros de profundidade e a um metro e meio da margem da represa, que fica dentro de uma fazenda.

Conforme os bombeiros, o menino era filho de um casal de funcionários da fazenda e não costumava brincar no local. Ele desapareceu enquanto os pais tomavam café da manhã.

Segundo o Corpo de Bombeiros, não há registros de outras ocorrências no local. A Polícia Civil investiga o caso.

Segundo a funerária, o corpo de Ederson está sendo velado na fazenda, onde a criança morava com os pais. O sepultamento está previsto para às 11h.

(Atualizada às 9h20)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: prorrogadas inscrições para o Casamento Abençoado

Foram prorrogadas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Pescador fisga jacaré ‘por engano’ em rio de Mato Grosso

O youtuber e pescador amador Anderson Guedes postou em...

Custo da produção de milho em Mato Grosso tem novo aumento

O projeto CPA-Mato Grosso apurou que, em agosto, o...
PUBLICIDADE