A comarca de Lucas do Rio Verde abriu processo seletivo para credenciamento de profissionais na área de Serviço Social. O objetivo é formar cadastro de reserva para atuação em diferentes unidades jurisdicionais do Fórum. Não foi informada a remuneração.
As inscrições estarão abertas da próxima terça-feira até dia 14 do mês que vem, exclusivamente pelo protocolo administrativo virtual, disponível no site do tribunal estadual de Justiça. Não haverá cobrança de taxa de inscrição, e cada candidato poderá realizar apenas uma inscrição no certame.
Podem participar bacharéis em Serviço Social devidamente registrados no respectivo conselho regional. Entre os requisitos, estão ser maior de 21 anos, não possuir antecedentes criminais e não exercer cargo público inacumulável. Os candidatos deverão anexar ao requerimento documentos pessoais, certidões negativas, diploma, currículo, atestado de sanidade física e mental, além de declarações previstas no edital.
O processo seletivo será composto pela análise documental e classificação conforme critérios de tempo de experiência profissional, formação acadêmica e participação em cursos ou eventos na área. A pontuação máxima é de 10 pontos. Em caso de empate, serão considerados critérios como maior idade e maior tempo de experiência comprovada.
O credenciamento terá validade de dois anos, prorrogável uma única vez por igual período. O resultado será publicado no diário da Justiça eletrônico.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.