PUBLICIDADE

Creches de Sinop encerram atividades no dia 07

PUBLICIDADE

As 10 creches municipais encerram suas atividades no próximo dia 07 em Sinop quando termina o ano letivo. Mais de 1,6 mil crianças estão sendo atendidas. O período de matrículas para 2006 ainda não definido pela Secretaria de Assistência Social.

No início de 2006 150 novas crianças poderão ser atendidas com o término da construção da nova creche no Jardim Paulista, que deve ser concluída no mês de março. Além do bairro, a nova creche atenderá crianças do Jardim Ibirapuera, Habitar Brasil, São Cristóvão e Jardim Celestre.

O encerramento dos atendimentos se deve a medida pela prefeitura para conter despesas, devido a queda na arrecadação municipal. A partir do dia 05 a maioria dos serviços realizados pela prefeitura serão paralisados. Funcionarão apenas os atendimentos na saúde, coleta de lixo e educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo estadual vai contratar empresa para administrar Parque Novo Mato Grosso

O governo de Mato Grosso abriu chamamento público para...

Curta protagonizado por artista sinopense integra programação de festival de cinema

A pré-estreia do curta-metragem “Pancada Por Pancada” ocorreu no...

Empresas de Colíder ofertam novas oportunidades de empregos; veja oportunidades

Empresas e indústrias estão contratando 46 profissionais, com auxílio...

Ônibus tomba em ribanceira no Nortão e 14 passageiros ficam feridos

O acidente envolvendo um ônibus escolar Mercedes-Benz ocorreu, esta...
PUBLICIDADE