PUBLICIDADE

Crea-MT lança obras de sede da inspetoria em Juara

PUBLICIDADE

Será lançada hoje, às 17h, em Juara (290 quilômetros de Sinop), as obras da sede da inspetoria do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT), que será ao lado da promotoria de Justiça, no bairro CPAJU. A construção da nova sede faz parte do processo de interiorização do conselho e objetiva levar sua atuação para todo o Estado, fortalecendo seu exercício e aproximando os profissionais da área tecnológica.

O presidente do Crea-MT, o engenheiro civil Juares Samaniego, informou que o prédio terá 189 m² de área construída em um terreno de 523 m² de terreno. Contará com espaço para funcionamento administrativo e de fiscalização do conselho, salas para entidades de classe do sistema tecnológico, auditório, estacionamento, além de atender as normas brasileiras de acessibilidade.

“O investimento em sedes próprias do Crea-MT nos municípios é uma das ações realizadas por esta gestão que se preocupa em valorizar os profissionais do interior construindo espaços adequados para o atendimento dos profissionais e salas paras as entidades de classe”, destacou Samaniego.

Só Notícias apurou ainda que o órgão possui 24 inspetorias no interior de Mato Grosso. No ano passado foi inaugurada a de Sorriso, já em 2014 foram inauguradas sedes próprias nas cidades de Nova Mutum e Jaciara. Ainda para este ano está  em negociação nos municípios de Cáceres, Água Boa e Mirassol D'Oeste.

Possui ainda sedes próprias em Sinop, Rondonópolis e Primavera do Leste e está presente em salas alugadas nas cidades de Guarantã do Norte, Vila Rica, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde, Sapezal, Diamantino, Tangará da Serra, Pontes e Lacerda, Várzea Grande, Barra do Garças, Canarana e Comodoro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE