PUBLICIDADE

Correios de Sinop estimam crescimento de 20% nas correspondências e encomendas

PUBLICIDADE

O movimento nos correios do Nortão já aumentaram cerca de 8%. De acordo com o chefe da Regional dos Correios de Sinop, Edilson Francisco Silva, a tendência é que o volume de correspondências e encomendas aumente até 20% entre os dias 18 a 29 deste mês. “Nós temos um plano de contingência e deixamos o efetivo preparado para, caso haja necessidade, reestruturar os serviços nesse período”, explicou.

Essa reestruturação geralmente envolve uma extensão no horário de trabalho dos funcionários. Segundo Silva, o volume de correspondência e encomendas aumenta em todos os municípios, mas é ainda maior em Sinop e Sorriso. Ele alerta que algumas encomendas, por alguma falha no endereçamento, vão parar na central de encomendas.

“As pessoas que estão esperando alguma encomenda podem rastrear pelo site dos Correios, através do número da postagem ou ligar e se informar”, destacou. No natal do ano passado, o volume de correspondências e encomendas recebidas e distribuídas em Sinop aumentou 28%, em relação ao ano anterior.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE