PUBLICIDADE

Correição no Fórum de Lucas do Rio Verde será concluída até 6ª

PUBLICIDADE

A Corregedoria-Geral da Justiça de Mato Grosso (CGJ-MT) deu início nesta segunda-feira (11) as correições ordinárias nas Comarcas de Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Chapada dos Guimarães e Santo Antônio do Leverger, com o objetivo de dar mais celeridade, orientar e fiscalizar os serviços judiciários de primeira instância. De acordo com a assessoria, a partir do que será detectado nessas ações as unidades judiciais recebem recomendações e prazos para promover as adequações, que são acompanhadas pelos auditores por meio do sistema de Auditoria e Inspeção Virtual. A ferramenta tecnológica permite o monitoramento simultâneo de procedimentos e atos processuais em todas as comarcas do Estado.

Em Lucas do Rio Verde, a correição está sendo coordenada pela juíza auxiliar Selma Rosane Santos Arruda. Os trabalhos devem ser concluídos sexta-feira (15) junto à Quarta Vara e ao Juizado Especial Cível e Criminal, onde serão correicionados todos os processos criminais. Durante os trabalhos in loco, além dos processos são examinados livros, papéis, atos e tudo o que se relacionar com o expediente forense, podendo os interessados fazer qualquer tipo de reclamação, sugestão, crítica ou elogio ao juiz auxiliar ou aos servidores designados.

No período de correição não haverá alteração na pauta de audiências e o curso dos prazos processuais e os atendimentos às partes e aos procuradores serão mantidos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE