PUBLICIDADE

Corregedor da Justiça quer prioridade aos crimes de pistolagem

PUBLICIDADE

O corregedor-geral da Justiça, desembargador Márcio Vidal encaminhou ofício circular aos magistrados solicitando prioridade ao tratamento dos processos criminais decorrentes de homicídios com características de pistolagem que vem ocorrendo no Estado. A elevada incidência desse tipo de delito nos últimos meses é alvo de preocupação da Corregedoria e merece atenção especial da Justiça de Primeiro Grau.

“É preciso somar esforços no sentido de lançar mão dos meios legais necessários para a elucidação e à punição desse tipo de delito, conferindo prioridade e atenção especial ao tratamento dos processos criminais desses tipos de crimes”, afirma o corregedor, ao acrescentar a importância do rigor no cumprimento dos prazos processuais.

O corregedor lembra que Mato Grosso encontra-se em pleno desenvolvimento socioeconômico e afirma que os Poderes Institucionais devem estar presentes em todo o Estado para devolver à população e à opinião pública a sensação de segurança, tanto com a punição devida àqueles que praticaram o crime quanto dos mandantes desses delitos.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Boletim aponta 39 mortes por dengue em Mato Grosso e 12 por chikungunya

O último boletim epidemiológico divulgado pela secretaria estadual de...

Veículos ficam danificados após colisão em cruzamento em Sorriso

Dois veículos ficaram bastante danificados após colidirem no cruzamento...

Apostadores de Sinop e Sorriso ganham prêmio na Quina

Dois apostadores de Sinop e Sorriso acertaram, ontem à...
PUBLICIDADE