domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpos de duas pessoas são encontrados em represa em Mato Grosso

PUBLICIDADE

Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis conseguiram localizar, há pouco, os corpos de dois homens da mesma família, em uma represa, localizada a cerca de 70 quilômetros da cidade de Alto Garças (374 quilômetros de Cuiabá). De acordo com o tenente Anttoniery Campello, as vítimas foram identificadas como Volnei Santana Santos, 59 anos, e Antônio Alves Pequeno (sogro e genro).

De acordo com uma investigadora, o registro do afogamento foi feito, esta manhã, na Polícia Civil. A versão que está sendo apurada é que as vítimas e mais duas pessoas estavam tratando dos peixes, quando a canoa acabou não suportando o peso e virou. Dois deles conseguiram nadar, chegar até às margens da represa. Já as outras duas vítimas acabaram se afogando e morrendo. Uma delas era portadora de deficiência física.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fez a análise do local e encaminhou os corpos ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Após isso, serão liberados para os procedimentos fúnebres.

(Atualizada às 15h14)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

SEMA inaugura fábrica de castanhas em território indígena no Mato Grosso

A secretaria estadual de Meio Ambiente inaugurou uma fábrica...

Bebê de 2 meses morre após se engasgar em Sorriso

Uma bebê de 2 meses e 25 dias morreu...
PUBLICIDADE