PUBLICIDADE

Corpos de 3 mortos em Nova Mutum foram para Cuiabá e Livramento

PUBLICIDADE

Foram transladados, hoje, por volta das 4h, os corpos dos três servidores da Secretaria de Estado de Educação que morreram, ontem à tarde, em acidente na BR-163, em Nova Mutum. De acordo com informações da funerária, a arquiteta Denize Yumi e o engenheiro Carlos Luis Fernandes Sanches serão velados na capela Bom Jardim, em Cuiabá. Já o engenheiro João Vicente do Prado será velado e sepultado no município de Nossa Senhora do Livramento.

Conforme Só Notícias já informou, os servidores estavam no VW Gol que se envolveu na colisão com um bitrem Volvo FH12 branco, e uma carreta Mercedes-Benz branca. Os servidores seguiam para Paranaíta (Nortão) onde iriam vistoriar a obra em uma unidade escolar e liberá-la provisoriamente. O acidente ocorreu na BR-163, a 20 quilômetros de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. As causas estão sendo investigadas. O bitrem ficou com a frente parcialmente danificada. A carreta (Mercedes) saiu parcialmente da pista. O Gol ficou com a frente completamente destruída.

O governador Silval Barbosa lamentou a morte dos três servidores e disse estar consternado com o acidente e em solidariedade para com os familiares todas as despesas serão arcadas pelo governo do Estado por meio da Seduc. Também será decretado luto oficial de três dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE