Foram transladados, hoje, por volta das 4h, os corpos dos três servidores da Secretaria de Estado de Educação que morreram, ontem à tarde, em acidente na BR-163, em Nova Mutum. De acordo com informações da funerária, a arquiteta Denize Yumi e o engenheiro Carlos Luis Fernandes Sanches serão velados na capela Bom Jardim, em Cuiabá. Já o engenheiro João Vicente do Prado será velado e sepultado no município de Nossa Senhora do Livramento.
Conforme Só Notícias já informou, os servidores estavam no VW Gol que se envolveu na colisão com um bitrem Volvo FH12 branco, e uma carreta Mercedes-Benz branca. Os servidores seguiam para Paranaíta (Nortão) onde iriam vistoriar a obra em uma unidade escolar e liberá-la provisoriamente. O acidente ocorreu na BR-163, a 20 quilômetros de Nova Mutum, sentido Lucas do Rio Verde. As causas estão sendo investigadas. O bitrem ficou com a frente parcialmente danificada. A carreta (Mercedes) saiu parcialmente da pista. O Gol ficou com a frente completamente destruída.
O governador Silval Barbosa lamentou a morte dos três servidores e disse estar consternado com o acidente e em solidariedade para com os familiares todas as despesas serão arcadas pelo governo do Estado por meio da Seduc. Também será decretado luto oficial de três dias.