terça-feira, 23/julho/2024
PUBLICIDADE

Homem encontrado morto em carro às margens da 163 em Nova Mutum estava desaparecido há 50 dias

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (atualizado 10h45 - foto: Luís Carlos)

A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado, ontem, dentro de um carro às margens da BR-163 entre Nova Mutum e Diamantino se trata de Marcos Roberto Machado, de 52 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 19 de maio, segundo um boletim de ocorrência registrado pela família.

Conforme o documento policial, o veículo Fiat Mobi foi encontrado capotado em uma área de mata, às margens da rodovia federal, com a vítima dentro. O local foi isolado pela equipe da concessionária e Polícia Rodoviária Federal para análises da Politec de Diamantino. O corpo passará por exames de necropsia para confirmar a causa da morte.

Marcos foi visto por último nas proximidades do viaduto em Rosário Oeste, quando voltava de Cuiabá após ter ido levar a esposa até a casa de um filho. Ainda segundo o boletim registrado, a família também estava em alerta, já que descobriram que ele havia ‘gastado R$ 200 mil no jogo do “tigrinho” e suspeitavam “que ele estava devendo agiotas”.

O delegado Marcos Bruzzi da Polícia Civil de Diamantino, informou ao Só Notícias, que aguarda exames da causa da morte da vítima para auxiliar nas investigações. “Temos que aguardar os laudos, perícia do local e ouvir familiares também. Tem essas informações que ele estava com essa dívida grande, detalhou.

Só Notícias apurou que devido ao avançado estado de decomposição não foi possível confirmação da identificação da vítima através das impressões digitais. O corpo deverá passar por exame odontolegal ou através da DNA, posteriormente será liberado para os procedimentos fúnebres.

Em Colíder (160 km de Sinop), conforme Só Notícias já informou, um corpo também foi encontrado carbonizado em um carro no final de semana.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Concurso em prefeitura no Nortão em duas funções será em setembro

A prefeitura de Paranaíta (362 quilômetros de Sinop) fará...

Sinop: moradores se mobilizam para ajudar vítimas de incêndio em 3 quitinetes

Voluntários estão ajudando famílias que residiam em 3 quitinetes...
PUBLICIDADE