PUBLICIDADE

Corpo do piloto de avião que caiu em MT deve passar por exame de DNA

PUBLICIDADE

O corpo do piloto do avião agrícola está no Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste e deve passar pelo procedimento de reconhecimento por meio do exame de DNA. Segundo informações da funerária Santa Rita, o corpo ficou carbonizado prejudicando a identificação oficial solicitada pela Polícia Civil. Ainda não há previsão de liberação do corpo.

De acordo com informações do Clique F5, a vítima fatal seria Rogerio Moreira, que era morador de Primavera do Leste. O acidente ocorreu a cerca de 80 quilômetros desta cidade, em uma fazenda com plantio de soja, ontem à tarde. O avião estava realizando a pulverização nesta área.

Algumas pessoas viram a aeronave perder altitude, cair de bico e foram ao local para socorrer o piloto, que não resistiu. As testemunhas apagaram as chamas. Ainda não se sabe o que provocou o acidente.

Conforme Só Notícias já informou, um dos mais recentes acidentes com aeronave agrícola em Mato Grosso foi em setembro, em Sorriso. Conforme Só Notícias já informou, morreram dois experientes pilotos: Mauricio Segger, 39 anos, e Dari Zimmermann, 44 anos, sepultados em Sinop e Sorriso.

(foto: Clique F5)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE