PUBLICIDADE

Corpo de terapeuta morta pelo marido é velado em Lucas e trasladado para Tangará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: divulgação - atualizada 08h16 em 25/06)

O corpo da terapeuta capilar Gleici Keli Geraldo de Souza, de 42 anos, morta a facadas pelo marido, o engenheiro agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36, foi velado, esta noite, na capela municipal de Lucas do Rio Verde. Só Notícias apurou que foi breve e, nesta quarta-feira de madrugada, trasladado para Tangará da Serra, onde residem familiares dela.

O velório em Tangará está ocorrendo na capela Santa Cruz. A funerária São Judas confirmou que o sepultamento ocorrerá esta tarde. O horário ainda não foi definido.

Conforme Só Notícias já informou, Gleici foi morta na própria residência, na avenida das Acácias, no bairro Bandeirantes. O suspeito, que tentou tirar a própria vida e desferiu facadas contra si, também foi encaminhado à unidade hospitalar. Segundo os bombeiros, os cortes foram superficiais e ele não correria risco de vida. Ele está sob custódia policial.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, inicialmente a equipe da Guarda Civil Municipal chegou no local e foi informada pela irmã do suspeito de que ele teria matado a esposa e esfaqueado a filha. Os agentes fizeram o adentramento e localizaram o suspeito sentado no corredor que liga a cozinha aos quartos.

Os guardas informaram que ele estava com sangramento intenso na região do tórax e em “estado de choque e se perguntando o porquê fez aquilo”. Gleici foi encontrada deitada na cama com diversas perfurações já em óbito. Conforme o Corpo de Bombeiros, foram cerca de oito facadas no tórax e no pescoço.

Ainda segundo o documento policial, aos agentes, o suspeito confessou que fez os ataques enquanto a mulher e a filha de sete anos estavam dormindo. A criança foi levada ao hospital antes da chegada dos bombeiros por um amigo da tia. Segundo o comandante Jota Lima da Guarda Civil, a menor sofreu quatro perfurações nas costas e três na parte da frente do tórax. Esta tarde, ela foi transferida via UTI aérea do hospital São Lucas para o hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carro cai em vala de escoamento em Sinop e dois são hospitalizados

O veículo Chevrolet Onix caiu em um “valetão” da...

Moto e carro colidem em Sinop; motociclista embriagado detido

A batida entre o veículo Hyundai Hb20 e a...

Sinop: caminhonete destruída após colisão com carreta; condutor foge

A caminhonete Toyota Hilux colidiu na traseira da carreta...
PUBLICIDADE