sábado, 20/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de piloto será sepultado nesta 4ª em Sinop

PUBLICIDADE

O corpo do piloto Ademar Maciel da Silva está sendo velado na capela da Funerária Sauer, na avenida das Embaúbas, desde 22:00hs onde há um grande número de pessoas. Os médicos fizeram a necrópsia no corpo do piloto. Uma fonte informou ao Só Notícias que Maciel teve o pescoço fraturado e levou uma forte pancada na região toráxica.

Veja cobertura especial e fotos da tragédia clicando aqui

O corpo dele e de outras cinco vítimas que estavam no avião Corisco PT-NEB foram resgatados esta tarde -conforme Só Notícias informou em primeira mão- cerca de 20 horas depois de ter caído em uma fazenda a cerca de 20 km do aeroporto de Sinop.

O sepultamento de Maciel, que residia em Sinop há 12 anos, está marcado para esta quarta-feira (7), às 17:00hs. Ele pilotava há 34 anos, era casado e pai de três filhos. Um deles, do primeiro casamento, reside em Londrina (PR) e também é piloto.

O corpo da pequena Maria Eduarda Amorin, de 7 anos, deve ser trasladado para Juína. Sua mãe, Marlene Amorin, foi transferida para Cuiabá, no final da tarde, juntamente com o outro filho recém-nascido Maicon Amorin, o médico Euler Preza, 27 anos e o enfermeiro Wagner Viera, 28 anos. As primeiras informações é que os quatro feridos não correm risco de morte.

(Atualizada às 22:46hs)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE