segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Corpo de peão que faleceu em rodeio no Nortão é transladado para o Pará

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (fotos: reprodução)

O corpo do peão José Thaysson Medeiros da Silva foi liberado do Instituto Médico Legal (IML), de Sorriso, hoje, após a meia-noite. Ele será trasladado para a cidade de Anapu, no Pará, em uma viagem de mais de 1,6 mil km e deve chegar ao destino na madrugada de terça-feira, quando será definido horário de sepultamento. Thaysson será velado na igreja do distrito Vila Surubim, onde vive a família.

O jovem faleceu ao cair de um touro, sábado à noite, no rodeio da feira de exposições de Nova Ubiratã (169 km de Sinop), a um dia de completar 21 anos. Prospecto no esporte, conquistou o 4º lugar em um rodeio em Guarantã do Norte e foi bicampeão da festa do peão de Novo Progresso (PA), no mês passado, quando ganhou o prêmio de R$ 10 mil.

Thaysson caiu do animal e foi pisoteado, desfalecendo ainda na arena. Chegou a ser encaminhado ao pronto atendimento do município, mas não resistiu à queda. O representante da empresa de rodeio informou à Polícia Civil que ele usava todos os equipamentos necessários para sua proteção no momento do acidente.

A prefeitura de Nova Ubiratã publicou nota de pesar, expressando “as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e companheiros de estrada pela perda” bem como a empresa Arena Dreams, organizadora da competição, que disse que “perdeu mais que um competidor, perdeu um amigo, um irmão de arena”.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prouni divulga resultado da 1ª chamada do segundo semestre

O resultado da primeira chamada da edição do segundo...

Sorriso abre inscrições para o ‘casamento Abençoado’

Foram abertas as inscrições do Casamento Abençoado para os...

Amostra coletada em MT auxilia em descoberta de nova espécie da flora na Amazônia

Através do mapeamento da vegetação de Mato Grosso, foi...
PUBLICIDADE