Foi velada na capela mortuária Lourdes Vozniak, em Sorriso, ontem à noite e hoje de madrugada, o corpo da operadora de caixa Jacyra Grampôla Gonçalves da Silva, 24 anos, morta a tiros, no último domingo (17). O corpo está sendo transladado para Belém, no Pará, onde será sepultado na próxima sexta-feira (22), às 14h.
José Alves dos Santos, 31 anos, principal acusado de assassinar Jacyra foi preso, na última segunda-feira, em uma estrada vicinal próximo ao distrito de Piratininga, em Boa Esperança do Norte. Segundo a delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal, responsável pela investigação, o homem agiu com sarcasmo e deboche durante a prisão, afirmando que já pretendia se entregar.
No dia do crime, de acordo com o boletim de ocorrência, o acusado chegou ao local no dia do crime, portando uma caixa que simulava ser um presente, sacou uma arma e efetuou cerca de seis disparos. Jacyra tinha medida protetiva contra ele.
Conforme Só Notícias informou, o acusado não aceitou o fim do relacionamento, rompido em maio, alegou que comprou a arma, há três meses, de um contato em Cuiabá. Ele responderá por feminicídio e será encaminhado ao sistema prisional.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.