quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Corpo de jovem morto em acidente na BR-163 em Sinop será trasladado para Alagoas

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza com David Murba (foto: divulgação)

O corpo do jovem João Paulo Jacinto da Silva, de 22 anos, que morreu, nesta sexta-feira, após se envolver em um acidente na BR-163, será sepultado nesta segunda (16) em Arapiraca (AL). De acordo com a funerária Luz e Vida, o rapaz será velado na capela da empresa, por algumas horas, e, em seguida, será trasladado para o município nordestino.

João Paulo não resistiu aos ferimentos e morreu, ontem à noite, no Hospital Regional de Sinop. Segundo a médica plantonista, ele deu entrada na unidade em parada cardiorrespiratória com tempo superior a 30 minutos. A unidade informou ainda que foram feitas manobras de ressuscitação, mas ele permaneceu sem resposta e o óbito foi declarado às 19h20.

No acidente, a namorada de João também ficou ferida e foi levada à unidade hospitalar pelo Corpo de Bombeiros. Uma fonte de Só Notícias informou que a vítima teve apenas escoriações.

O casal estava em uma Yamaha Factor preta quando se envolveu em acidente com uma caminhonete Ford F250 da mesma cor, por volta das 17h, no quilômetro 826 da BR-163, nas proximidades da escola municipal Belo Ramo.

O motorista da caminhonete não ficou ferido. A colisão, conforme a concessionária que administra a rodovia, foi lateral. As causas e responsabilidades pelo acidente ainda serão apuradas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Nova Mutum fortalecerá revitalização de áreas verdes

A prefeitura vai abrir processo licitatório, dia 13, visando...
PUBLICIDADE