O corpo de Evanildo Lima da Silva, de 22 anos, foi encontrado por soldados do Corpo de Bombeiros, ontem à tarde, nas águas do rio Novo Horizonte 2, localizado na Linha 27 em Guarantã do Norte (230 quilômetros de Sinop). Segundo o boletim de ocorrência, a vítima havia desaparecido nas imediações e uma equipe foi mobilizada, com apoio da cadela Lara, que reforçou os trabalhos de busca e, por volta das 15h, foi decido que as varreduras se concentrariam próximas ao curso da água.
A cerca de 600 metros do ponto de partida, os militares encontraram-no de bruços e dentro do rio. Em seguida, foi retirado do rio e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) acionada para as análises necessárias.
O corpo de Evanildo foi liberado velado na capela municipal e o sepultamento ocorreu, esta manhã, no cemitério de Guarantã. A Polícia Civil investiga o ocorrido.
Conforme Só Notícias já informou, no sábado, Zaqueu Cardoso Ferreira, de 41 anos, acabou se afogando em rio em Guarantã do Norte. Ontem, um homem se afogou no Rio Juruena, na região de Nova Bandeirantes. Ontem também foi sepultada, em Matupá, a estudante que morreu no rio Peixotinho, no domingo.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.