PUBLICIDADE

Corpo de empresário que morreu vítima de explosão de lancha em Lucas será sepultado no Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

Será sepultado no município de Planalto, no Paraná, o corpo do empresário Douglas Zache, vítima da explosão de uma lancha, no dia 25 de setembro. Ele foi socorrido em estado grave e transferido para o hospital municipal de Cuiabá. Internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Centro de Tratamento de Queimaduras (CTQ), não resistiu aos ferimentos e faleceu neste sábado.

O corpo de Douglas foi levado para o município de Planalto durante a madrugada. A previsão é que o velório comece neste domingo às 23h. Nesta segunda-feira, haverá um cortejo fúnebre às 9h e, em seguida, o sepultamento.

Douglas e outras três pessoas estavam na lancha que explodiu. A arquiteta Rita de Cássia Fernandes Lírio, de 25 anos, morreu na hora. O esposo dela, Pablo Patrick, 27 anos, foi levado para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital São Lucas. Já Vinícius Lopes Marcari, que é morador de Sinop, foi socorrido e conduzido para o hospital regional de Sorriso, em estado estável.

Conforme Só Notícias já informou, a Capitania Fluvial de Mato Grosso abriu inquérito administrativo para apurar as causas da explosão. A Agência Fluvial de Sinop foi acionada e auxiliou o Corpo de Bombeiros na ocorrência.

Ao Só Notícias, o capitão-tenente Vinícius Oliveira Celestino, informou que a previsão inicial é que o resultado do inquérito seja concluído em 90 dias, podendo prorrogar. A investigação conta ainda com a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e Polícia Civil no levantamento das informações.

O Corpo de Bombeiros de Lucas detalhou que Pablo era dono da lancha. Ele, Rita, Douglas e Vinícius estavam na embarcação. “Assim que chegou do outro lado do lago, tentou dar a partida, momento em que teria iniciado o fogo. Os dois amigos do proprietário foram arremessados para fora da embarcação, enquanto o dono tentou tirar sua esposa da lancha, após ele bater com a cabeça no painel da embarcação”, informou a guarnição.

Os militares combateram o incêndio e iniciaram as buscas no dia da ocorrência. O corpo de Rita foi achado um dia depois, no interior da embarcação.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Carreta e caminhão colidem na 163 em Sorriso; um ferido

O acidente envolvendo um Iveco Daily 3510 branco e...

Detran-MT registra em 6 anos mais de 1 mil operações contra infrações no trânsito

O Departamento Estadual de Trânsito realizou, desde o início...
PUBLICIDADE