quarta-feira, 4/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Corpo de Bombeiros resgata tatu-bola de residência em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) resgatou ontem à tarde um tatu-bola que estava dentro de uma residência. A ocorrência foi na rua Laudelina Ribeiro dos Santos, no município de Confresa (a 1027 quilômetros de Cuiabá).

Segundo o solicitante, ao chegarem à residência, os moradores avistaram o animal, de aproximadamente 20 centímetros, no interior do imóvel. A equipe do 2º Núcleo Bombeiro Militar (2º NBM) foi acionada por volta das 14h e rapidamente realizou o resgate do animal.

Durante a ação, os bombeiros militares utilizaram os equipamentos adequados para preservar a integridade do animal e a segurança da equipe. Após o resgate, o tatu-bola foi encaminhado a um veterinário credenciado pelo Estado.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três veículos são danificados após engavetamento em Colíder

O acidente de trânsito entre um Toyota Corolla prata,...

Homem que matou por vingança é condenado a 24 anos de cadeia em Sorriso

O réu José Carlos Lemes Soares Júnior foi condenado...

Colisão entre veículo e caminhão na BR-163 deixa bebê ferido em Sinop

Um Fiat Strada branco e um caminhão Mercedez-Benz azul,...
PUBLICIDADE