PUBLICIDADE

Coronel é o novo comandante regional da PM na região de fronteira do Estado

PUBLICIDADE

O coronel Alberto de Barros Neves é o novo comandante regional da Polícia Militar de Pontes e Lacerda (região Oeste). Ele assume essa nova função com o propósito de criar aos policiais da regional as mesmas perspectivas e condições de trabalho proporcionados aos policiais do Regimento de Cavalaria da Polícia Militar, unidade que comandou desde a sua criação, em 2011.

“Pontes e Lacerda é uma regional que foi criada recentemente e que ainda carece de muitos ajustes, tanto no que diz respeito ao efetivo quanto às condições de trabalho. A nossa ideia é buscar, por meio de parcerias e também junto ao Governo do Estado, mecanismos para melhorar essas duas questões. Queremos proporcionar ao policial militar melhor condição de trabalho e qualidade de vida, que juntos vão refletir na melhoria da prestação do serviço junto à sociedade”, disse o coronel Alberto.

De acordo com o comandante, além da sede, a regional abrange outros oito municípios: Vale do São Domingos, Figueirópolis D’Oeste, Vila Bela da Santíssima Trindade, Comodoro, Jauru, Campos de Júlio, Conquista D’Oeste e Nova Lacerda, totalizando uma região com cerca de 110 mil habitantes.

A cerimônia de passagem de comando foi realizada na última sexta-feira (19.06), na Câmara Municipal. Estiveram presentes na ocasião o comandante-geral da PM, coronel Zaqueu Barbosa, o sub-chefe do Estado Maior, coronel Paulo Serbija, e demais comandantes de unidades militares, lideranças comunitárias e representantes do comércio da região.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Tribunal reduz 11 anos de pena de condenado por duplo homicídio no Nortão

A Primeira Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de...

Executores de homicídio motivado por seguro de vida são condenados em MT

Dois executores do assassinato de Paulo Sander Alves foram...

Prazo para contestar descontos indevidos do INSS ​termina dia 14

Aposentados e pensionistas que tiveram descontos indevidos diretamente nos...
PUBLICIDADE