Uma colisão entre um Fiat Linea preto e um Fiat Strada prata, ontem à tarde, em Santa Catarina, matou Sônia Regina Garcia Melo, 65 anos. Ela era coordenadora nacional das Casas da Amizade, uma organização que faz parte dos Rotary Clubes, morava em Cuiabá e estava na região participando da Conferência Distrital do Rotary em Piratuba (SC).
Ela estava no Linea juntamente com o esposo Serafin Melo, 73 anos, o major da Polícia Militar, Jorge Luiz Haack, e sua mulher, a professora Solange Maliska. O major e os outros ocupantes foram levados para o hospital Universitário Santa Terezinha de Joaçaba.
De acordo com informações do site Eder Luiz, Solange teve suspeita de hemorragia interna e foi submetida a uma cirurgia. O major Jorge teve fratura nas costelas e na face, mas está fora de perigo, assim como Serafin Melo. O major e a esposa levavam os amigos para o aeroporto de Chapecó, onde pegariam um voo, ontem pela manhã.
A outra vítima fatal é um adolescente, 14 anos, que supostamente conduzia o Fiat Strada.
A PM do município emitiu nota informou que o major “transitava de maneira tranquila na rodovia, deslocando-se em sentido da cidade de Chapecó, quando no trecho entre Catanduvas/Jaborá fora surpreendido pelo menor já sem controle do Fiat Strada e transitando na contramão da via”. A colisão foi frontal.
(fotos:Eder Luiz.com)