PUBLICIDADE

Cooperativa de serviços e produção deverá ser criada em Sinop

PUBLICIDADE

Amanhã, será realizada uma assembléia para tratar da fundação de uma cooperativa mista para prestação de serviços diversos, produção e comercialização de produtos artesanais e industriais. A iniciativa está sendo levantada pela Cooperamazônia, para o fortalecimento da economia local e incentivo da geração de empregos.

Esta cooperativa será voltada ao trabalhadores, empregados ou não, de todos os ramos de atividade, para os quais a cooperativa poderá contratar serviços junto à iniciativa pública ou privada. Também poderão participar, pequenos empreendedores que desenvolvam qualquer atividade produtiva familiar informal (artesãos, marceneiros, costureiras, feirantes, entre outros).

A reunião será às 17:00h, na sede da Unemat. Segundo o presidente da comissão organizadora, Cícero Aparecido Pereira, todos os interessados em participar do projeto devem comparecer.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Motociclista é arremessado após colisão com carro em Alta Floresta

O acidente de trânsito entre uma Yamaha Fazer vermelha,...

Aposta em Mato Grosso fatura prêmio no Timemania

O apostador de Várzea Grande acertou, ontem, seis das sete...
PUBLICIDADE