sexta-feira, 26/abril/2024
PUBLICIDADE

Controladoria prorroga até 2ª inscrições em seletivo com salário de R$ 10 mil em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Controladoria Geral do Estado informou, há pouco, que prorrogou até segunda-feira, as inscrições no seletivo simplificado destinado à formação de cadastro de reserva para contratação de analista de tecnologia da informação (nível sênior), na carreira dos profissionais de Desenvolvimento Econômico Social.

O preenchimento dos dados deve ser feito no site Controladoria, onde deverá ser anexada a documentação (em formato pdf) comprobatória dos critérios de avaliação estabelecidos no edital.

A contratação, condicionada à eventual e real necessidade da CGE, será para jornada de trabalho de 40 horas semanais, com subsídio de R$ 10 mil. O efetivo exercício dos analistas será realizado em Cuiabá, com a possibilidade da jornada ser executada em regime de teletrabalho.

Para se inscrever, os candidatos devem possuir graduação de nível superior e atuação na área dos seguintes perfis: analista desenvolvedor/implementador, analista de projetos, analista de banco de dados (administrador de banco de dados), analista de banco de dados (cientista de dados) e analista de infraestrutura e segurança.

O resultado final do seletivo, previsto para ser divulgado no dia 31 de janeiro e será a somatória dos pontos da avaliação de títulos, experiência profissional, certificações e entrevista.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre após cair de moto em Sorriso

Willians Roberto Prates da Silva morreu esta manhã em...

Prefeitura contrata show da cantora Paula Fernandes para reveillón no Nortão

A prefeitura de Santa Carmem (35 quilômetros de Sinop)...
PUBLICIDADE