PUBLICIDADE

Continua no IML em Sinop jovem que morreu afogado no rio Teles Pires 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias com Luan Cordeiro (foto: assessoria)

O corpo de Lucas Muniz da Rosa, de 16 anos, continua no Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Uma servidora informou, há pouco, ao Só Notícias, que a liberação para os procedimentos fúnebres está prevista para ocorrer hoje à tarde. Ainda não há definição do local onde ocorrerá o sepultamento.

Rosa morreu afogado, ontem tarde, no rio Teles Pires, onde deságua o Kaiabi, nas proximidades da BR-163, a cerca de 32 quilômetros da região central de Sinop. De acordo com o sargento do Corpo de Bombeiros, Edivan Borges ‘ele estava tomando banho e uma pessoa começou se afogar. Ele foi tentar ajudar e aí acabou afundando e não voltou mais. Populares conseguiram tirar da água a outra pessoa que estava se afogando”, explicou.

De acordo com o militar, o local onde ocorreu o afogamento é de difícil acesso. “O acesso foi por uma estrada vicinal ao lado da rodovia”. “Foram cerca de 45 minutos de mergulho. O corpo estava próximo ao local que afundou e a 7 metros de profundidade”.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local com a Polícia Civil para os procedimentos necessários.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Incêndio atinge prédio comercial no centro de Sinop

Um princípio de incêndio em um prédio comercial movimentou...

Nota MT vai sortear 2 mil ingressos para etapa da Stock Car em Cuiabá

A secretaria estadual de Fazenda (Sefaz-MT), por meio do...

Novo desembargador em Mato Grosso será empossado na próxima semana

O advogado Ricardo Gomes de Almeida toma posse no...
PUBLICIDADE