PUBLICIDADE

Contafácil é serviço mais utilizado no Ganha Tempo de Sorriso

PUBLICIDADE

O Ganha Tempo de Sorriso, coordenado pela Secretaria Municipal de Ação Social, atendeu somente no mês de setembro mais de 21.441 mil pessoas. Um dos serviços mais procurados foi o pagamento de contas realizadas pelo Contafácil, que atendeu cerca de 7 mil usuários.

Diariamente é realizada uma pesquisa de satisfação com os usuários. Em setembro, a pesquisa apontou que nos itens ‘ótimo’ e ‘bom’ a equipe de atendimento da recepção obteve 98,38% dos votos e o atendimento dos gerentes de atendimento obteve 96,65%. A equipe de atendimento dos boxes dos parceiros obteve 94,05% de votos nesses conceitos.

96,76% das pessoas que procuraram o Ganha Tempo realizaram o serviço procurado, e 3,24% não conseguiram concluir por falta de algum documento ou por eventuais falhas no sistema do órgão procurado.

O Sine atendeu 2,4 mil pessoas que procuravam por seguro desemprego, carteira de trabalho ou intermediações. A Previdência Social e Perícia Médica tiveram mais de 2 mil atendimentos. Todos os serviços perfazem um total de 14.840 atendimentos o que significa 69,21% de todo atendimento realizado pela unidade.

No Ganha Tempo de Sorriso, a primeira unidade instalada no interior do Estado, funcionam ainda os serviços de Águas de Sorriso, Programa Habitacional, Achados e Perdidos, Banco do Povo, Rede Cemat, Corpo de Bombeiros, Associação dos Contabilistas, Coordenadoria de Identificação, Incra, Junta de Serviços Militar, DRT, Procon, foto, lanchonete e copiadora.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE