PUBLICIDADE

Construtora Lindóia integra 2ª edição do Coletânea de Obras Brasileiras da ABCIC

PUBLICIDADE
Informe publicitário


A Construtora Lindóia está entre os cases de sucesso que compõem a 2ª edição do livro Coletânea de Obras Brasileiras – Pré-Moldados de Concreto, da Associação Brasileira da Construção Industrializada de Concreto (ABCIC). A obra reúne diversos exemplos de obras brasileiras desenvolvidas nesse sistema construtivo que ressaltam a versatilidade e a amplitude das tipologias construtivas.

O sócio proprietário da construtora, Luiz Carlos Cavaglieri, destaca que a empresa sempre teve grande respeito pela ABCIC pelo fato de ser uma associação composta por empresas idôneas e de grande representatividade no ramo da industrialização do concreto.

“Há algum tempo decidimos nos integrar a esta associação e agora tivemos a grande honra de sermos convidados para participar desta coletânea de obras que acabou virando um livro. Ficamos imensamente felizes em poder levar tanto o nosso trabalho quanto o potencial da nossa região adiante. Optamos por apresentar uma obra de armazenagem de grãos que demonstra uma das grandes atividades que alavancam a economia do nosso estado e também do nosso país”, ressalta o empresário.

A primeira edição da coletânea foi publicada em 2008. A atualização do livro, lançada no último dia 18 de outubro, conta com 180 páginas que evidenciam a importância da pré-fabricação em concreto para viabilizar empreendimentos em diversos segmentos, com criatividade, produtividade, qualidade, sustentabilidade, segurança e durabilidade.

Para os interessados, o livro também está disponível para a venda por meio do link https://www.lojaofitexto.com.br/coletanea-obras-brasileiras/p.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Bombeiros capturam jiboia que foi encontrada em meio a entulhos em imóvel no Nortão

A jiboia-constritora (Boa constritor) foi encontrada no quintal de...

Homem é socorrido em parada cardíaca após se engasgar com bolo no Nortão

O morador, de 52 anos, recebeu os primeiros atendimentos...
PUBLICIDADE