PUBLICIDADE

Construção de sede para associação dos trilheiros de Alta Floresta será licitada nesta quarta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Guilherme Araújo (foto: assessoria/arquivo)

A concorrência pública para contratação de empresa especializada na área de engenharia (incluindo o fornecimento de pessoal autorizado e materiais necessários), com a finalidade de implantar barracão com estrutura mista no Setor Gleba e que abrigará as instalações da Associação de Trilheiros da Floresta, ocorerá dia 5 deste mês. O certame receberá apoio do Estado via convênio com a secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra).

Serão destinados R$ 384 mil para fazer a obra. Conforme o memorial descritivo, a unidade terá aproximadamente 200 metros quadrados de área construída e contará com salão para o desenvolvimento de atividades gerais, cozinha, além lavabos masculino e feminino adaptados para os usuários com necessidades especiais. O espaço também contará com o esquema completo de instalações elétricas e hidrossanitárias. O cronograma de conclusão é avaliado em cerca de 1 ano, segundo estimativas do edital.

A ASTAF, conforme a gestão, é uma entidade de direito privado, sem fins econômicos, de caráter organizacional, assistencial, promocional, recreativo desportivo e educacional.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Inscrições para Olimpíada Nacional de Ciências estão abertas para estudantes de MT

Estudantes mato-grossenses da Rede Estadual podem se inscrever, até...

Uso de cheque por brasileiros caiu 18% no ano passado

O uso dos cheques no Brasil ainda sobrevive, apesar...

Menina de 3 anos morre após se afogar em piscina em Mato Grosso

A menina, de 3 anos, morreu após se afogar,...
PUBLICIDADE