Dentro de aproximadamente 60 dias o governo do Estado inicia em Cuiabá a construção das 322 casas do Residencial Jamil Boutros Nadaf dentro do programa Habitacional Meu Lar. O contrato foi assinado hoje. O investimento será de R$ 12, 5 milhões, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) e executado pela Caixa Econômica Federal. A contrapartida do governo do Estado é de R$ 1,169 milhão.
O prazo de execução da obra é de 12 meses e o residencial será construído no bairro Nova Conquista. O conjunto habitacional faz parte do programa Federal “Minha Casa, Minha Vida” e é destinado a famílias com renda de até três salários mínimos.
Cada unidade terá uma metragem final de 36 metros quadrados, com piso cerâmico nas cozinhas e banheiros, forros de PVC e coberturas com telhas de cerâmica, integralmente construídas em estrutura de concreto e, por fim, divididas em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.
Além do preço acessível nos financiamentos, o residencial será entregue com infraestrutura urbana completa. Ou seja, asfalto, redes de água, esgoto e drenagem de águas pluviais, com estação de tratamento de esgoto e rede de energia elétrica com iluminação pública.