sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Conselho Regional de Turismo poderá ser eleito hoje

PUBLICIDADE

Representantes dos 11 municípios que compõem o Comitê Gestor do Portal da Amazônia estarão reunidos hoje em Sinop para discutir sobre a eleição do Conselho Regional de Turismo. Segundo informações da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo de Sinop, haverá citação de nomes para a composição da diretoria e, se os representantes concordarem, a eleição do conselho poderá ser realizada hoje, ou em uma nova data a ser marcada, posteriormente.

Das 09:00h às 12:00h, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), os representantes discutirão sobre as deliberações do conselho e sobre as ações do portal na região. No caso da eleição acontecer, serão escolhidos 2 representantes de cada município. Os demais membros dos Conselhos Municipais de Turismo irão interagir com o programa para substituir os atuais membros eleitos, posteriormente.

Das 14:00h às 16:00h, os representantes participarão de um passeio por Sinop, onde os pontos turísticos da cidade, bem como empresas serão visitados, com encerramento do passeio no Parque Florestal.

Ainda hoje, será entregue aos representantes dos municípios componentes do comitê uma carta compromisso, que determina ações a serem desenvolvidas por cada município. Ações essas, que têm o objetivo de fortalecer e priorizar o desenvolvimento turístico da região Norte de Mato Grosso.

Até ontem, estavam confirmados para participar da reunião reppresentantes de Guarantã do Norte, Sorriso, Lucas do Rio Verde e Sinop, além de diversos empresários da cidade. Os 11 municípios que compõem o Comitê Gestor do Portal da Amazônia são Sinop, Sorrio, Lucas do Rio Verde, Vera, Santa Carmem, União do Sul, Feliz Natal, Tapurah, Nova Ubiratã, Nova Maringá e Cláudia.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Apostador de Sinop e bolão em Cuiabá ganham prêmio na Quina

O apostador de Sinop acertou, ontem à noite, quatro...

MP cobra que Sorriso e Ipiranga façam plano de atendimento de pessoas em situação de rua

O Ministério Público de Mato Grosso requereu liminarmente na...

Apostador de Mato Grosso fatura quase R$ 50 mil na Mega-Sena

O apostador de Tangará da Serra (252 km de...
PUBLICIDADE